21.1.14

Debate:Motivos Pra desistir de Um Blog


                                                   Yoo
Gente  vou fazer um debate aqui no blog  Tava vendo os posts de um blog Antigo
é fiquei com vontade de Fazer um Debate :) eu acho que devo ser mais Engraçada
Nos meus posts :3 Oque acham Amoras ? Então vamos logo ao Post?

Fiquei um tempinho Fora da Blogsfera (questão de Meses) e percebi que muitas Blogueiras sumiram
Mais porque levam a desistir de seus Blogs? vamos ver alguns motivos?
Plagio
Acho que esse pode ser uns dos motivos Principais  pois você posta
e demora as vezes muito pra preparar um Post,um tutorial e até mesmo
uns goodies e a pessoa simplesmente copia  e não dá os creditos.
Falta de Inspiração
Tem uma hora que a Blogueira Não tem mais ideias do que deve postar
Poucos comentarios e Seguidores
isso tira a vontade do Blogueiro de postar não tem seguidor muito menos um comentario
e um blog sem um publico ativo não é nada não é verdade?
Espero que tenham gostado do post beijos :)

5 comentários:

  1. Um motivo pelo qual desistiria do blog seria aqueles blogs que só ganham fama falando mal dos outros, acho que se algum falasse do meu, eu até desistiria do blog, mais poucos comentários e seguidores é horrivel mesmo.
    Gata já esta nos meu afiliados só me colocar aqui agora.

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo pra mim tabém seria motivo! Ok Já irei coloca-la Beijos

      Excluir
    2. Você falou que eu não te coloquei nos meus afiliados, mas está lá sim, é só clicar em mais. >w<

      Excluir
    3. ata desculpa n tinha visto e pq sou lerda kkkk

      Excluir
  2. É realmente muito triste ver tanta gente desistindo de tudo, mas um motivo pelo qual eu desistiria é se alguém me xingasse ou até mesmo falasse mal do meu blog, infelizmente eu acabo indo muito pela opinião dos outros :/
    Gostei do post, é interessante.

    breathingnewthings.blogspot.com

    ResponderExcluir